domingo, 3 de fevereiro de 2013


Salve o Rio Jaguaribe: promotor de justiça organiza ato público contra Roberto Santiago

Salve o Rio Jaguaribe: promotor de justiça organiza ato público contra Roberto Santiago
Um dos mais ilustres promotores de justiça da Paraíba, Marinho Mendes, conclamou a população pessoense para participar de um ato público contra a destruição do Rio Jaguaribe, arquitetada pelo dono do Manaíra Shopping, Roberto Santiago.
Através do facebook, o promotor está organizando a passeata que deverá sair às ruas logo após o Carnaval.
 O ato público terá concentração no Bairro São José e seguirá para o Manaíra Shopping, onde os protestantes prometem se manifestar contra o crime ambiental.
O deputado estadual Anísio Maia (PT) abraçou a briga do Rio Jaguaribe e nesta quinta-feira (31) acusou o dono do Manaíra Shopping de tentar enganar a opinião pública. "Mais uma vez estão tentando enganar a opinião pública ao divulgar uma nota constando documentos incompletos para omitir a realidade. Nesta nota publicada oficialmente hoje, dia 31 de janeiro de 2013, em diversos meios de comunicação, foram anexados alguns documentos de autoria da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). O documento de autoria da prefeitura, identificado como número um, foi apresentado com a página um inteira e a dois cortada, constando apenas as assinaturas sem texto", disse. 
Para o deputado, ficou demonstrado para a opinião pública a forma como os representantes do empreendimento trabalham. "É assim que este empresário trabalha, burlando, enganando, escondendo documentos e até utilizando documentos ilícitos, como é o caso das licenças ambientais usadas para desrespeitar e agredir a natureza, que estão sendo todas contestadas pelo Ministério Público Federal", exclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.