quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Couto elogia ouvidor do TJ e atuações de Marinho Mendes e Eduardo VarandasCouto elogia ouvidor do TJ e atuações de Marinho Mendes e Eduardo Varandas


O deputado Luiz Couto (PT-PB) parabenizou na segunda-feira (25/2), da tribuna da Câmara Federal, o desembargador Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho pela eleição e posse como o primeiro ouvidor do Tribunal de Justiça da Paraíba.

“O que nos anima não é só a criação e instalação dessa ouvidoria, mas, principalmente, o fato de a escolha do primeiro ouvidor ter recaído nesse desembargador que, a exemplo de seu pai, Júlio Aurélio Coutinho, desembargador aposentado, tem a vida marcada pela sensibilidade e respeito com a causa da população pobre”, destacou.

Na quarta (27/2) foi à vez de Luiz Couto elogiar, da mesma tribuna, o promotor de justiça Marinho Mendes Machado e o procurador do trabalho Eduardo Varandas. “Felicito Marinho Mendes, que luta para investigar o crime organizado, o tráfico de pessoas e a exploração sexual, e Eduardo Varandas, que também vem enfrentando essas organizações criminosas”.

Numa clara referência aos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Pessoas, da qual é vice-presidente, Couto disse ter a certeza de que “quando estivermos na Paraíba, numa audiência pública da CPI, ouviremos e reconheceremos o trabalho feito por Marinho Mendes e Eduardo Varandas.


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/#ixzz2MEvuATGC
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.