sexta-feira, 15 de março de 2013



EXCLUSIVO: em Bayeux, Educandário Eunice Weaver é fechado definitivamente e prédio será vendido

Promotor Marinho Mendes foi autor da proposta. (Foto: Ariofox | Bayeux em Foco)Um problema que se arrastava há vários anos finalmente teve seu desfecho graças a uma ação civil pública de autoria do Ministério Público da Paraíba. O educandário Eunice Weaver, em Bayeux, que durante muitos anos funcionou como casa de acolhimento de crianças, mas foi desativado por não atender às normas da legislação, será definitivamente fechado e o prédio será vendido.
 Termo de Ajustamento de Conduta proposto pelo promotor Marinho Mendes foi fechado em audiência com representantes da Sociedade Eunice Weaver no último dia 07 durante audiência na 2ª Vara da Comarca de Bayeux.
O prédio será vendido e com o dinheiro arrecadado será adquirido um novo espaço no bairro do Baralho para funcionamento de suas atividades filantrópicas como casa de passagem.
A falta de acordo com os diretores da instituição era um dos impasses para que o local pudesse ser utilizado para instalação de centros de dependentes químicos ou outros equipamentos públicos.
Com essa decisão da justiça, a prefeitura de Bayeux, caso tenha interesse, pode adquirir o imóvel e instalar um espaço para servir à comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.