domingo, 28 de julho de 2013

FIQUE DE OLHO:OS FATOS DO COTIDIANO DESMENTEM A PROPAGANDA OFICIAL








Dois homens são assassinados a tiros na Grande João Pessoa

Um deles era maqueiro do Hospital
 de Ortotrauma na Capital
Aguinaldo Mota
Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (28), na região Metropolitana de João Pessoa. Um deles era maqueiro do Hospital de Ortotrauma na Capital. 
No município de Alhandra, Litoral Sul, um homem identificado apenas por Wellington quando chegava em sua residência foi surpreendido por quatro homens que estavam num veículo branco. De acordo com testemunhas, os acusados já saíram do carro atirando na vítima, que foi atingida por cinco tiros. Devido a gravidade dos ferimentos ele morreu no local.
A polícia trabalha com hipótese de execução, já que o homem era usuário de drogas.
No bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, um homem conhecido como Thiago estava caminhando próximo ao estádio Leonardo Vinagre da Silveira (Graça) quando foi atingido com dois tiros na cabeça. Moradores que moravam na localidade ouviram os disparos e chamaram a polícia, quando os policiais chegaram encontraram o homem morto.
A vítima era ex-maqueiro do Hospital de Ortotrauma em João Pessoa. Segundo testemunhas, após o disparos se ouviu barulho de motocicletas. A polícia vai investigar as causas do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.