sábado, 6 de julho de 2013

ESTE NÃO É O MEU PAÍS, TÔ FARTO DE SACANAGEM


ESTE NÃO É O MEU PAÍS, TÔ FARTO DE SACANAGEM



Este não é o meu país, este é o país dos safados, hipócritas, sacanas, desumanos, insensatos e insensíveis, meu organismo tá embrulhado de tanta sacanagem.
Enquanto o Prefeito de João Pessoa se vangloria da sua festa, ignora que aqui em Bayeux, vários adolescentes furtaram o dinheiro da família para beber aguardente e fumar crack em sua festa, que adolescentes de treze anos foram se prostituir na sua festa e que outros passaram dias fora em sua festas. Chega de sacanagem, se vc é realmente honesto, deixem que eles façam festas para eles mesmos, esse dinheiro podia levar dignidade a muita gente. Eu odeio o seu São João, suas festas, suas publicidades, vocês não possuem coração, vamos andar comigo nos alres miseráveis e esquecidos, onde adolescentes se amontoam num cômodo só, numa promiscuidade de chocar o mais duro dos corações.
Eu abomino sua festas, que geram brigas, consumo exagerado de drogas, sexo irresponsável de meninas na flor da idade, enquanto você, fica num camarote rodeado de asseclas submissos, comendo e bebendo e não pagando, pois tudo está incluído nas despesas pagas por esse povo.
Eu lamento, mas é isto mesmo.
Senhores prefeitos, dêem primeiro um show na educação, na saúde, na segurança, na infra-estrutura, na qualidade de vida e depois, se amostrem, contratem espetáculos milionários, se esbaldem com o dinheiro dessa gente, fazendo parte desse circo, que você devia combater, mas como os reinados da Grécia, do império romano, como se fossem monarcas atuais, jogam fora o dinheiro do povo.
Venha comigo, vamos conhecer a realidade que dói, que toca, que choca e depois faça o seu show que eu odeio e jamais irei, é isto, lamentavelmente.
Então no dia do voto, não vote em quem contrata Gilberto Gil, essas bandas ridículas e preconceituosas, vote em quem pensa em mudar a falta de dignidade em que vivem os adolescentes que eles com suas maléficas publicidades atraem para essas orgias com o dinheiro público e se transformam em publicanos.
É isto, lamentavelmente, tô cheio de sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.