sábado, 13 de julho de 2013

Em SAPÉ: Campanha “Não finja que não viu” é realizada com audiência pública

Em SAPÉ: Campanha “Não finja que não viu” é realizada com audiência públicasábado, 13 de julho de 2013


A Campanha de proteção integral a criança e ao adolescente “Não finja que não viu” promoveu na manhã desta sexta-feira (12) na Casa Augusto dos Anjos ,Câmara de vereadores de Sapé, uma audiência pública.

A campanha “Não finja que não viu” foi lançada em 20 de maio com o objetivo de enfrentar todo tipo de violação de direitos de crianças e adolescentes. Para isso, realiza além das audiências públicas outras formas de abordagem como: palestras em escolas, panfletagens, adesivagens, oficinas, seminários e capacitações para profissionais que lidam diretamente com crianças e adolescentes.
Em SAPÉ: Campanha “Não finja que não viu” é realizada com audiência pública

O objetivo é alertar a população para denunciar qualquer desconfiança de violação de direitos contra crianças e adolescentes nos Conselhos Tutelares, Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas), agentes de saúde, escolas e Disque 100. Em Sapé participaram do evento, o prefeito do município, Roberto Feliciano, a primeira dama, Viviane, o vice prefeito, Edson Figueiredo (Edson do PT) os vereador Paulo Ferreira e Cibele Cabral, o delegado da policial civil Dr, Fred, estudantes , autoridades e profissionais da sociedade Sapeense.

A Campanha “Não finja que não viu”, do Governo do Estado, coordenada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, participou até agora de sete audiências públicas, das 15 que vão ser realizadas ainda este ano no estado.


Da Redação do Mari Fuxico
Com reportagem de Silvano Silva


Leia mais: http://marifuxico.blogspot.com/search?updated-max=2013-07-13T08:34:00-07:00&max-results=15&reverse-paginate=true#ixzz2Ywil2OeJ
Blog Mari Fuxico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.