quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Bar e clube são fechados em mais uma operação do MP em JacaraúImprimir
Seg, 22 de Outubro de 2012 17:18
Um bar onde funcionava uma casa de prostituição e um clube sem licença ambiental foram fechados no município de Jacaraú, na madrugada do sábado para o domingo, em mais uma operação do Ministério Público da Paraíba, Polícias Civil e Militar, Vigilância Sanitária Municipal, Conselho Tutelar, Sudema e equipe técnica do MPPB.


Segundo o promotor de Justiça, Marinho Mendes, o clube Novo Horizonte realiza um show da banda de forró “Encantus” quando foi fechado. O promotor explicou que o estabelecimento não tinha autorização da Sudema para uso de som. “Na mesma localidade foram encontrados mais de 40 adolescentes desacompanhados dos pais ou responsáveis e o consumo de bebida alcoólica era alto”, disse.

Já no bar, foram constatados quartos no primeiro andar onde ocorria exploração sexual de mulheres oriundas de Natal e o proprietário detido pela polícia. Além disso, foram apreendidas, durante a operação, 14 facas e diversas motocicletas que estavam irregulares.

De acordo com o promotor, o objetivo da ação, que vem acontecendo aos finais de semana, é coibir a prostituição infantil, assim como a venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos – além de prevenir a comercialização de drogas. “A sociedade de Jacaraú aplaudiu a ação do Ministério Público e dos órgãos parceiros”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.