segunda-feira, 15 de outubro de 2012


A PROPAGANDA INSTITUCIONAL NÃO BATE COM A REALIDADE - A VIOLÊNCIA NÃO DIMINUIU NA PARAÍBA.


Polícia

Quatro jovens sofrem tentativa de homicídio em Guarabira, um deles é “Mucilon”

Mucilon e mais duas jovens foram atingidos
Por Jaceline Marques
Na noite deste domindo (14), por volta das 20:00hs, uma tentativa de homicídio a quatro jovens, foi registrada na cidade de Guarabira.
As vítimas , Matheus Severiano Gaião 19 anos,vulgo ”Mucilon”,  Wiliane da Silva 15 anos, Geiseane Souza Bernardo de 16 anos,  e um elemento conhecido como Gêmeo, Ambos vinham da cidade de Pilõezinhos, quando dois elementos em uma moto Honda Titan, vermelha, Efetuaram vários disparos, o crime aconteceu próximo ao pronto Socorro de Fraturas, no centro de Guarabira.
Os disparos atigiram três dos quatros jovens, Wiliane, foi atingida no abdome,  Geiseane no pescoço, e Mucilon, o mais grave, ele foi atingido na perna próximo a virilha, o mesmo, ainda conseguiu sair correndo do local, até a igreja evangélica Deus é Amor, na rua são Manoel, o Gêmeo não foi atingido.
As vítimas foram levadas para o hospital Regional de Guarabira e em seguida transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
Mucilon sendo transferido para o Hospital de Trauma
Local onde Mucilon Buscou abrigo para não morrer
Mucilon estava fora da cidade, pois havia sofrido ameaça de morte, segundo informações de um tio do rapaz, o mesmo só veio a Guarabira para visitar um parente, e iria sair da cidade amanhã (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.