domingo, 11 de março de 2012

Em Rádio: Promotor Marinho Mendes fala da segurança pública na Paraíba

No Jornal Correio da Manhã, apresentado por Fabiano Lima na Rádio Guarabira FM (90.7Mhz) o principal destaque foi o promotor de Justiça Dr Marinho Mendes Machado.

Em entrevista a equipe de jornalismo da referida rádio, o mesmo disse que sendo o promotor de Guarabira muitos marginais entravam na linha, pois ele disse que não tem medo de trabalhar e muito menos medo da marginalidade que atuam em nossa localidade.

Em um trecho da entrevista, o repórter Jean Ganso discordou do promotor quando o mesmo disse que a P2 de Guarabira estar acabada e que não teria a mesma capacidade e agilidade da P2 de Mamanguape.

Jean Ganso disse que tem a mesma potencialidade, o que falta para os nossos policiais da P2 é recursos para melhoria de trabalho sendo assim facilitando o serviço de inteligência da Policia Militar (P2).

Em participação de alguns ouvintes, um deles sugeriu que se o Marinho Mendes fosse secretário de segurança pública da PB seria fácil de acabar com a criminalidade e acabar com toda essa “falcatrua”, e o mesmo disse que topava a parada, que além de topar tem projetos para por em prática e assim solucionar muitos mistérios que estão pendentes na região do brejo paraibano.

O Promotor disse que vai colocar contadores de morte em vários pontos de destaque da região e citou alguns lugares que teria esse contador de morte, No Palácio da Redenção, de frente a Granja Santana, em frente o Quartel do comando geral e muitos outros lugares.

Na entrevista o mesmo disse que ser ameaçado de morte isso é normal, pois ele já estar até acostumado com esse fato inclusive a pessoa que ameaçou o Dr Marinho, é um dos três que fugiu da cadeia pública na cidade de Mamanguape conhecido por “Mil Graus”.

A maioria da população de Guarabira pede a volta do promotor de Justiça Marinho Mendes sendo que assim o crime tranquilizava na região segundo a população, mas agora resta esperar se o promotor virá ou não mais uma vez atuar em nossa comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.