segunda-feira, 24 de novembro de 2014

FIQUE DE OLHO: OS FATOS DO COTIDIANO DESMENTEM A PROPAGANDA OFICIAL

Paraíba tem sexta-feira negra com 6 homicídios

Além da adolescente de 14 anos morta na escola, um homem de 25 anos e dois casais foram executados a tiros na PB no dia de ontem

0


A Paraíba teve ontem (21) uma sexta-feira negra com o assassinato de 6 pessoas num único dia. O dia se transformou em luto para 6 famílias, incluindo, a da jovem adolescente de 14 anos que foi assassinada pelo colega de escola em João Pessoa. Outros cinco homicídios ocorreram à noite nas cidades de João Pessoa, Sapé e na divisa dos municípios de Sobrado e Riachão do Poço, todos na Zona da Mata Paraibana. Um jovem e dois casais foram executados a tiros.
Em João Pessoa, por volta das 19h, um casal foi morto na divisa das comunidades Nova Mangabeira e Paratibe, no bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul.
De acordo com informações policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, as vítimas trafegavam em um veículo de cor prata quando teriam sido surpreendidas por quatro homens que estavam em duas motos. Estes já chegaram atirando.
Mesmo baleado, o condutor ainda teria tentado dirigir o veículo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar havia partido para investigações, mas ainda eram desconhecidos os autores e os motivos do assassinato.
Mais tarde, às 20h10, no interior do estado, em uma localidade que faz divisa entre os municípios de Riachão de Poço e Sobrado, outro casal foi executado a tiros dentro da própria residência. O homem tinha 32 anos e a companheira, 30.
Segundo informações de moradores repassadas à PM, cerca de três pessoas teriam invadido o local e praticado o crime. A polícia trabalha com a hipótese de que a intenção dos bandidos era realmente de cometer a execução.
O casal estava havia estabelecido residência fixa no local há apenas 15 dias. A polícia informou que o homem assassinado era suspeito pelo roubo de motos, mas não há informações sobre a associação dessa suspeita com o crime.
Em Sapé, às 21h40, um jovem de 25 anos foi morto com cerca de dois disparos na cabeça, nas proximidades de uma fábrica de gesso, no bairro Renato Ribeiro.
A PM informou que uma dupla de moto teria efetuado os disparos e fugido para destino desconhecido. Buscas estavam sendo feitas, mas ainda não havia sido feita a identificação dos suspeitos.
Blog do Gordinho com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.