segunda-feira, 4 de novembro de 2013

 POLÍCIA DO FATO CONSUMADO

A falta de planejamento e de projetos de governo na área de Segurança Pública em nosso Estado, fez surgir no solo paraibano uma espécie rara de polícia, a polícia do fato consumado, a qual se caracteriza pelas seguintes respostas a uma certa imprensa: Foi sim, Mataram sim, Assaltaram sim, Estupraram sim, foi droga sim, foi acerto de conta sim, (alimentando essa imprensa desapiedada, criminalizadora e vitimizadora). Até quando? Não seria melhor aceitar a parceria de verdade com instituições como MP, UFPB, CEDHPB e outros órgãos sérios, que sonham em ver resultados e não estatísticas.

VOCÊ SABE COMO É A ESTATÍSTICA DO GOVERNO PARA DIZER QUE A CRIMINALIDADE REDUZIU?

A estatística do governo é feita assim: Calcula-se o crescimento da população e mesmo que o índice de criminalidade tenha crescido, no entendimento do governo baixou, pois se a população cresceu, o número de crimes tem que crescer também.
É essa a triste lógica e tem gente que ainda acredita nela e assim, cada dia mais, as mortes aumentam e a estatística oficial sinaliza para baixo, isto é crime ou propaganda enganosa e você vai permanecer vendo imagens assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.