terça-feira, 13 de janeiro de 2015

CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS HUMANOS DO ESTADO DA PARAÍBA - CEDHPB RECONDUZ SEU PRESIDENTE E ELEGE VICE-PRESIDENTE E SECRETÁRIO

O CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS HUMANOS, ainda no mês de dezembro do ano de 2014, reconduziu para mais 02 (dois) anos de mandato o Pe. João Francisco Bosco do Nascimento, o qual já vem presidindo o CEDHPB e seus apres, por unanimidade o reconduziram para mais um mandato de dois anos.
Também foi escolhido para Vice Presidente o Conselheiro Marinho Mendes Machado e para 1ª Secretária a Conselheira Guianny Campos Coutinho, enquanto a Conselheira Laura Berquó, para a 2ª Secretaria.
Neste ano que se inicia, o CEDHPB retomará os seus trabalhos no próximo dia 26 de janeiro, oportunidade que será apresentado para todos um projeto de atuação uniforme para todo o ano de 2015, o qual enfrentará todas as vertentes que reclamem atuação na defesa dos direitos humanos desrespeitados, além de uma pauta para realização de audiências públicas em todo o Estado, no decorrer de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.