sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Polícia Civil instaura inquérito para apurar mortes de apenados no Presídio do Roger


As vítimas teriam sido assassinadas por conta de dívidas com drogas.

Jonathas da Silva Campos é um dos apenados executados (Crédito: Reprodução / TV Arapuan)
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Capital abriu inquérito para apurar a morte de dois apenados no Presídio do Roger, nesta quarta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), após a visita finalizada às 16h, os agentes de segurança da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega (Presídio do Róger) encontraram no corredor do Pavilhão 4 os corpos dos apenados Ederson Evangelista dos Santos Gonzaga, de 25 anos, que respondia pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma; e Jonathas da Silva Campos, de 26 anos, que respondia por homicídios e tráfico de drogas, reclusos respectivamente nas celas 2 e 4 daquele pavilhão.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil da Capital realizou perícia no local e abriu inquérito para apurar as motivações do crime e a Seap está tomando todas as providências cabíveis e procedimentos legais no caso.

Segundo o diretor José Langstein, as vítimas eram do 4º pavilhão, tinham envolvimento drogas e as suspeitas são que os crimes tenham sido motivados por dívidas com o tráfico de entorpecentes.
Os corpos não apresentaram marcas aparentes de perfuração, portanto, especula-se que as vítimas tenham sido estranguladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.