domingo, 6 de janeiro de 2013


MAIS DE DEZ MORTES NOS SEIS PRIMEIROS DIAS DO ANO DESMONTA A PROPAGANDA GOVERNISTA DE REDUÇÃO DA VIOLÊNCIA - NÃO SE ACOMODE COM A PROPAGANDA, VAMOS COBRAR SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO


Desconhecidos matam pedreiro na frente da família em João Pessoa


Jaquielson estava na sua residência com a família quando oito homens invadiram o imóvel e praticaram a execução

Cerca de oito homens estão sendo apontados como responsáveis pelo assassinato do pedreiro Jaquielson do Nascimento Pereira, de 22 anos. A vítima teve a residência, na rua Luiz  Jacinto, bairro do Alto do Mateus, invadida pelos bandidos e executado na presença da família.
De acordo com levantamento feito pela polícia, passava das 6h deste domingo, 6, quando o pedreiro foi surpreendido pela invasão praticada pelo grupo de bandidos. Ele não teve tempo de fugir do local, sendo executado com vários disparos. A mãe de Jaquielson tentou intervir e também foi baleada. A mulher foi socorrida para o hospital de Emergência e Trauma "Senador Humberto Lucena", em João Pessoa.
A esposa da vítima, que está grávida, disse que seu marido trabalhava como pedreiro na reforna do Manaíra Shopping. Ela está esperando mais um filho de Jaqueilson.
O grupo de bandidos, antes de fugir, prometeu voltar, segundo declarações de pessoas que presenciaram o fato. A polícia esteve no local e guarnições da PM realizaram diligências na tentativa de localizar os bandidos que fugiram a pé. O jovem não tinha antecedentes criminais, segundo a família.


Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.