sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Força Tarefa: MP, PM, PC, GCM E CT realizam operação Choque de Ordem em Itapororoca com sucesso

Respondendo interinamente pela Comarca de Mamanguape, o promotor de justiça Marinho Mendes, o comandante da 2a Cia da PM, capitão Fabian, policiais militares, civis, guarda civil municipal e conselheiros tutelar de Itapororoca, realizaram na tarde desta quinta-feira (18) uma operação denominada de "Choque de Ordem" em vários bares da cidade e comunidades rurais do município.

Segundo o promotor Marinho Mendes, o objetivo da operação foi para coibir a violência, trafico de drogas tais como: crack e maconha, vendas de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, especialmente a prostituição infantil.

Durante a operação, foram visitados vários estabelecimentos comerciais tipos bares, sete foram interditados por não estarem legalizados perante a lei e, sem o alvará da Prefeitura para o funcionamento. Também foi interditado o cassino do Nildo Fiscal, no centro da cidade.

Competente e atuante promotor Marinho Mendes

Veja a relação dos bares que foram interditados: Bar do Caminhoneiro as margens da PB 057; Bar o Poeirão da tia Zezé na estrada que dá acesso ao Parque Ecológico da Piscina da Nascença; Bar da Adriana na ladeira do Areado; Bar da Galega vizinho a Adecita, entre outros.

Apreensão: uma adolescente da cidade de Mamanguape foi apreendida no Bar do Caminhoneiro, duas motos e uma faca peixeira. Dois rapazes proprietários das motos foram detidos para averiguação.

Alerta: o promotor Marinho Mendes disse que esse tipo de operação continuará em todas as cidades da Comarca. Ele mandou um recado à bandidagem, que o Ministério Público, a Justiça e as policias não estão pra brincadeira, que tem conhecimento de mais de 10 bocas de fumo - ponto de vendas de drogas em Itapororoca em breve serão desativados e os traficantes irão para cadeia.

Caso Batista Neto: o promotor está confiante que apesar da justiça ser lenta, os acusados do bárbaro e covarde assassinato do radialista Batista Neto ainda este ano irão sentar nos bancos dos réus e espero que todos sejam condenados pelos senhores membros do conselho de sentença. Para Marinho Mendes, a família, os amigos do saudoso Batista Neto ainda hoje clamam por justiça.

Por Chico Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.