quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NOTÍCIAS DO CEDH

VISITA À CIDADE DE MARI

Em reunião realizada no dia 28 do mês de agosto de 2012, em reunião ordinária, os Conselheiros Estaduais do CEDH, agendaram para o dia 05/set/2012, às 09h00, na Câmara Municipal da cidade de Mari, audiência pública para ouvir autoridades, familiars e moradores sobre os assassinatos ocorridos naquela cidade, sendo a maioria de adolescentes.
O CEDH levará solidariedade às vítimas e vai exigir das autoridades de segurança do Estado a apuração das autorias e fornecimento de proteção aos familiares ameaçados.
Já são mais de duas dezenas de homicídios, sendo os adoelscentes o alvo principal, sem a adoção de providências para colocar um fim na matança de jovens marienses.

VISITA À CIDADE DE QUEIMADAS

Da mesma forma, no dia 20/set/2012, às 09h00, na sede da Câmara Municipal da cidade de Queimadas, o CEDH realizará audiência pública, cobrando providências do Estado acerca de proteção às famílais das mulheres vitimadas na cidade de Queimadas, oportunidade em que serão apresentados votos de solidariedade aos entes das mulheres vítimas de estupro e homicídio, com colocação do CEDH à disposição dos parentes para qualquer providência.
Serão convidados autoridades militares, religiosas, do judiciário, do ministério público e da sociedade civil organizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.