segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FIQUE DE OLHO: OS FATOS DO COTIDIANO DESMENTEM A PROPAGANDA OFICIAL








Nove homicídios e duas tentativas são registrados neste fim de semana na PB

Somente na noite de ontem, Ttrês jovens foram assassinados em João Pessoa, segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa. Os crimes ocorreram no bairro de Esplanada e Castelo Branco.
0
Pelo menos nove homicídios e duas tentativas foram registrados pela polícia neste fim de semana na Paraíba.
Na noite da última sexta-feira (27), uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois de terem sido vítimas de um tiroteio no bairro do Pedregal, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, oito homens armados efetuaram vários disparos em uma rua do bairro por volta das 22h30. O homem que morreu foi atingido por três tiros no braço esquerdo, na perna esquerda e no tórax e morreu ainda no local do crime.
Um homem foi atingido por um tiro na região do glúteo dentro de casa na cidade de Guarabira, na noite de sexta-feira. De acordo com a polícia, a vítima atendeu a uma pessoa que chegou em seu portão pedindo um copo com água mas, no momento em que foi atendido, atirou várias vezes no homem.
Um jovem de 20 anos matou o companheiro com golpes de faca e marreta na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, na manhã deste domingo (28). Segundo o delegado Pedro Ivo, da Delegacia de Homicídios da capital paraibana, logo após o assassinato o rapaz se entregou à polícia e confessou o crime. O homicídio aconteceu na residência do casal, no bairro Mário Andreazza. Segundo a polícia, os dois homens travaram uma intensa discussão que terminou com a morte. Depois disso, o jovem deixou a casa, viu um carro da Polícia Militar e acabou se entregando.
Um adolescente de 15 anos foi morto no bairro de Mandacaru, na tarde deste domingo (28). Ele caminhava por uma rua do bairro junto com uma garota, de 13 anos, quando um carro se aproximou e os ocupantes atiraram várias vezes.
Três jovens foram assassinados na noite de ontem em João Pessoa, segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa. Os crimes ocorreram no bairro de Esplanada e Castelo Branco, sendo que em um dos casos foi registrado um duplo homicídio. As vítimas tinham entre 21 e 26 anos de idade.
O primeiro caso ocorreu no Esplanada. Um jovem de 21 anos que trabalhava como pintor foi morto a tiros quando passava de motocicleta pelo bairro. A polícia foi chamada ao local após vizinhos ouvirem disparos. O crime ocorreu em uma das principais avenidas do bairro, ainda de acordo com testemunhas. Segundo familiares da vítima, o jovem não tinha relação com o tráfico de drogas.
O duplo homicídio foi registrado na noite de no bairro Castelo Branco II, em João Pessoa, às margens da BR-230. Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram baleados dentro um veículo Nissan Sentra de cor chumbo. Segundo Canrobert Rodrigues, as vítimas seguiam com outras duas pessoas, no banco traseiro do carro. Os outros dois ocupantes do veículo seriam os autores dos tiros que mataram os dois jovens.
O jovem de 26 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local, dentro do próprio veículo. O outro, de 23 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele ainda chegou a passar por procedimentos médicos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
A polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico. “Há indícios de relação com o tráfico de entorpecentes, mas ainda estamos apurando.
Outro assassinato foi registrado por volta das 14h em um campo de futebol no Alto do Céu. De acordo com a polícia, um homem foi morto com dois tiros e golpes de faca. O autor do crime deixou a faca cravada no pescoço da vítima.
Duas pessoas também foram encontradas mortas no Agreste do estado nesse domingo (28). As vítimas são homens de 33 e 48 anos e os crimes foram registrados nos municípios de Alagoa Nova e Pocinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.