quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Trabalho do MP em prol dos direitos humanos é reconhecido por ONG paraibana


O trabalho realizado pelo Ministério Público da Paraíba, por meio do promotor de Justiça Marinho Mendes, foi reconhecido no último sábado através do 5º Prêmio Oscar Romero, concedido pelo Centro de Direitos Humanos Dom Oscar Romero (Cedhor), organização não governamental com sede em Santa Rita voltada à defesa e a promoção dos direitos fundamentais das pessoas mais desfavorecidas.
 
O promotor recebeu a premiação na categoria autoridade estadual pelo destaque, no ano de 2013, na defesa dos Direitos Humanos. Marinho Mendes é representante do Ministério Público da Paraíba no Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH).
“Esse reconhecimento para mim e para a instituição é inavaliável. Isso nos impulsiona e nos dá forças para continuar lutando com responsabilidade na defesa dos mais fracos, dos invisíveis. Eu divido com toda a instituição ministerial”, concluiu.
Centro
O Cedhor tem como finalidade a promoção e a defesa dos direitos fundamentais das pessoas e grupos mais vulneráveis. Atende prioritariamente a população de baixa renda dos bairros de Tibiri II, Marcos Moura e Heitel Santiago no município de Santa Rita, Paraíba.

MPPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.