quinta-feira, 8 de julho de 2010

Promotor Marinho Mendes e o poeta Geraldo Mouzinho participam da gravação do programa Cantos & Contos da TV Tambaú

Nesta quarta-feira(07) o promotor Marinho Mendes esteve participando da gravação do programa cantos & contos apresentado pelos Nonatos que é veiculado na TV tambaú aos domingos às 10h00min. Na oportunidade foi homenageado o Poeta Geraldo Mouzinho que esteve acompanhado de sua família e amigos.

Um comentário:

  1. Senhor Promoto Marinho Mendes, meu nome é Ana Claudia eu gostaria da sua ajuda. Tenho uma avó que se chama Josefa Jorge da Silva, que é irmã do senhor Geraldo Mouzinho, ela está procurando por ele a mais de 40 anos, eu não tenho nenhum endereço dele, ví o senhor e ele aqui no seu blog e gostaria da sua ajuda, moramos em Macapá-Ap, o telefone dela é 96-3241-1548, 96-3241-1938, 96-3241-1407. Por favor, o senhor pode nos ajudar, nos informando pra ele? Pedir pra que ele ligue pra falar com ela, ela se encontra muito doente, e tem 77 anos de idade. Desde já eu agradeço o senhor. Obrigada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.