sábado, 1 de maio de 2010

MP de Jacaraú incentiva os artistas da terra.

Nesta Sexta-feira (30) a noite na Praça da Matriz de Jacaraú foi realizado o 2º encontro com os artistas da terra, esse projeto iniciou no mês passado, onde todos os meses na ultima sexta-feira haverá apresentações dos artistas na praça, onde a população se encontra para se divertir.

Esse projeto tem o apoio do ministério público através do Promotor Marinho Mendes, da Rádio Comunitária Alvorada FM, dos Comerciantes tendo a organização de Manoel João e Quinho.

No Primeiro evento se apresentou os artistas: Alex, Wellington e Marcos e ontem foi à vez de Zé de Erminio fazendo entoadas, Quinho com o forró bem bolado e o encerramento ficou por conta do cantor Adrian Styllus.



3 comentários:

  1. eu filha do poeta GERALDO MUOISINHO SOU ORGULHOSA DO MEU PAE LINDO,UM POETA RESPEITADO,EU MORO NA ITALIA,MAIS VEJO,NA ITERNETE O TRABALHO DO PROMOTOR...QUE ESTAR SENDO UM TRABALHO MARAVILHOSO...EU GIRLENE SOU UMA PESSOA ORGULHOSA DO MEU PAE QUERIDO...PARABENS PAPAE...

    ResponderExcluir
  2. eu Antonio Alves sou filho do sr.zé fino como é muito conhecido moro em são poaulo mais tenho visto pela internet o brilhante trabalho do promotor Marinho, parabens promotor, Jacaraú precisa d pessoas assim como o sr.Quero aqui deixar o meu abraço em nome de todos Jacaraúenses, Parabens o sr. tá no caminho serto,Assina Antônio Alves

    ResponderExcluir
  3. este projeto er onde muitas gente pode nostrar os seus talentos pois em nossa cidade estava precisando dessa força que o senhor promotor deu a essas pessoas q tem talento aqui em nossa cidade mas não podia espreça-la ou seja apresentala em meios publicos por falta de apoio de muitos .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.